segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Nova economia

      
Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil
1 de dezembro de 2017
Muito tem se falado de revolução tecnológica, da Nova Economia e das inovações do Vale do Silício. Mas quando isso será aplicado na prática?
A resposta é simples: isso já está acontecendo diante dos seus olhos. Para mostrar os impactos dessa revolução nos negócios, nos empregos e na vida das pessoas, reunimos algumas das mentes mais brilhantes do mundo.
Por isso lançamos o 2018: A Revolução da Nova Economia, um evento nunca feito no Brasil e que reúne pessoas fantásticas, que estão liderando grandes transformações e que têm visão ímpar sobre como toda essa hecatombe tecnológica vai impactar sua empresa e sua vida já, imediatamente, em 2018.
Inteligência artificial, Realidade Virtual e Aumentada, BlockChain e Criptomoedas, IoT, Robótica e Capacidade Humana, Impressoras 3D, Indústria 4.0, Empregabilidade e muitos outros temas, que estão completamente ligados a mudanças drásticas em indústrias como Saúde, Fintechs, Educação, Agronegócios, Seguros, Mobilidade Urbana, Indústria e tantas outras.
Se você e sua empresa desejam começar 2018 prontos para o próximo nível, precisam conhecer todos esses desafios e oportunidades que estão lançados para o próximo ano.

Não perca a oportunidade de começar 2018 à frente, conhecendo a visão de pessoas fantásticas sobre tudo o que já é realidade e estará presente no seu dia a dia. Acesse o site oficial do evento e conheça os detalhes. As vagas são limitadas.
https://conteudo.startse.com.br/mercado/juniorborneli/startse-lanca-o-evento-2018-revolucao-da-nova-economia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário